03 setembro 2009

Água Hotels Mondim de Basto propõe escapadinhas em família


O Água Hotels, localizado no concelho de Mondim de Basto, próximo do Parque Natural do Alvão e delimitado pelos rios Corgo e Tâmega, convida-o a passar umas mini-férias em pleno contacto com a Natureza.


Para tal, o hotel preparou programas exclusivos para que goze os feriados de 5 de Outubro, 1 e 8 de Dezembro num dos locais mais belos e com maior interesse paisagístico do nosso país.


Assim, para as comemorações do 5 de Outubro, uma segunda-feira, o Água Hotels sugere uma escapadinha de três noites, a partir de 200€ por pessoa em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno almoço. Após o check–in, as boas vindas são dadas com um cesto de fruta e água no quarto. Está também incluído um jantar temático “ Dia da República” no restaurante Tâmega com uma ementa criteriosamente preparada para a ocasião. E para que desfrute de momentos de relaxamento único, o programa contempla ainda uma massagem parcial no Aqua Viva Spa, bem como o acesso gratuito à Sauna, Jacuzzi, Banho Turco, Ginásio e chuveiros de sensações, assim como às piscinas interior e exterior, ambas com uma vista soberba para a Serra do Alvão.


Por sua vez, para os feriados de 1 e 8 de Dezembro, terça-feira, e para que aproveite a “ponte”, o Água Hotels propõe quatro noites em regime de meia pensão, a partir de 277€ por pessoa em quarto duplo, que, à semelhança do programa anterior, contempla uma surpresa de boas vindas no quarto e uma massagem parcial no Aqua Viva Spa. Os hóspedes podem igualmente usufruir das mesmas facilidades.De salientar que o Kids Club estará aberto, disponibilizando diversas actividades lúdicas para proporcionar momentos de grande diversão aos mais novos. Há ainda a possibilidade de solicitar serviço de babysitting.


O Água Hotels organiza também diferentes actividades desportivas de aventura como rafting, cannoying, canoagem, escalada, slide, parapente, trekking ou, para os menos aventureiros, relaxantes passeios de bicicleta, para que passe uns dias verdadeiramente em contacto com a Natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário